




Carapicuíba - SP - Brasil
Ator
Meu Nome é Roger, tenho 15 anos. Sou modelo, faço musculação, ginastica olimpica e dança. Treino teatro frequentemente. A disposição de trabalho/ cachê a combinar. ☺



Taboão da Serra - SP - Brasil
Mirim
Tenho 05 anos,sou extrovertida,adoro dançar,cantar e fazer apresentação.Gostaria muito de uma oportunidade para poder figurar em novelas,desfiles,propagandas e trabalhos voltado a programas infantis.



São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou uma pessoa de fácil entrosamento, facilidade em todos os tipos de trabalhos, sou dinâmico, eficaz, inteligente e esforçado.

Cotia - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Simpática, fácil habilidade de comunicação, dinâmica. Esperando por oportunidades.


São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Paloma Cesare, 16 anos, canceriana, 1.72 de altura

São Roque - SP - Brasil
Figurante
Eu mesmo me surpreêndo todos os dias com minha capacidade

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou atriz e também trabalho com eventos há oito anos.


Barueri - SP - Brasil
Modelo
Modelo fotográfica, recepcionista de eventos, linha de frente, comerciais, catalogos atriz & figurante. Sou simpática, extrovertida e pontual.

São Paulo - SP - Brasil
Figurante
Sou estudante de Jornalismo, boa comunicação, dinâmico, alto astral, com facilidade para qualquer tipo de trabalho.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Simpatica, comunicativa, atraente, e com vontade de crescimento profissional
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender