


Potirendaba - SP - Brasil
Atriz
Me chamo Raquel , tenho 12 anos , quero ser atriz , consigo memorizar textos rápido , adoro conversar , meu cabelo é castanho escuro e nunca o pintei !



São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Meu nome é Vanessa,procuro vagas na área de recepção,atendimento,ações promocionais,degustadoras, entre outros.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Bailarina, meio atriz (se necessário), observadora e comunicativa. Aprendendo sempre.

São Paulo - SP - Brasil
Atriz
Tenho 21 anos e sou formada pelo Tatro Escola Célia Helena. Já trabalhei e tive aula com diferentes profissionais do meio como Eliza Othake, Nydia Licia, e trabalho atualmente com Ednaldo Freire.

São Paulo - SP - Brasil
Ator
Sou ator formado pelo Teatro Escola Célia Helena, tenho 21 anos e já atuo no mercado profissional teatral. Sou ator do Grupo TEATRO CEGO, CIA QUINTAL DO AVENTINO e A HUMANA CIA DE TEATRO.


São Paulo - SP - Brasil
Figurante
Imagem inline 1 Apoloeventos Produções sabe da importância da decoração para eventos, por isso, desenvolve técnicas e cria infraestrutura capaz de transformar e valorizar o local escolhido para o show. Cada projeto de Decoração e Cenografia para





São Paulo - Brasil
Atriz
Mirella Morelato Santos, 19 anos. Estou cursando o terceiro semestre de teatro, na Universidade Anhembi Morumbi.


Ribeirão Preto - SP - Brasil
Mirim
Olá meu nome é Gabriel Batista , moro no interior de São Paulo , na cidade de Ribeirão Preto , e gostaria muito de uma oportunidade de ser ator Mirim , sempre gostei do mundo do cinema!


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou uma pessoa determinada, guerreira luto pelo meus objetivos. Visto a camisa da empresa e quero crescer junto.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender