
Embu - SP - Brasil
19 anos. Cursando Comércio Exterior na Universidade Paulista. Gosto de novos desafios e experiencias.Pró ativa, organizada e objetiva nas relações estabelecidas. Aprecio o trabalho em equipe e prezo pelo comprometimento.





Miracatu - SP - Brasil
Sou Maria Eduarda meu sonho ser modelo conto com ajuda de vocês


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Jornalista e radialista. Pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Graduada em Tecnologia em Gestão de Rádio e TV e também em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.

Cotia - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho experiência e facilidade em trabalhar com o público, dedicada,responsável, pró ativa, bem humorada.






São Paulo - SP - Brasil
Olá! Sou psicóloga, trabalho com recursos humanos e estou em busca de atividades aos finais de semana para agregar na minha renda. Sou extrovertida, simpática, comunicativa.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Prezado Sr.(a), Possuo experiência área de atendimento ao público atuando como educadora, monitora e recepcionista.




Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender